Customização com pérolas!

Customização com pérolas

Sabemos que é complicado encontrar a peça de roupa perfeita não é mesmo meninas?! Aquela exatamente da forma que queremos ou imaginamos, mas que nem sempre conseguimos encontrar. Por isso, é sempre uma boa ideia customizá-la. Além de ficar perfeita, uma peça que geralmente é comum se torna única.O nosso post de hoje é exatamente sobre isto. Por que não personalizar aquela blusinha velha que adoramos para ela ficar com uma carinha nova? Ou por que não comprar uma peça legal, que ainda não está perfeita, e deixá-la com a nossa cara?

A customização pode ser feita de maneiras bem simples, vejam só:

Pérolas

Uma das tendências do inverno são as pérolas pregadas nas blusas. Elas dão um ar romântico ao look e são bem simples para aplicar.  A Melina Souza ensina passo a passo como colocar as pérolas: basta ter agulha, pérolas, linha e um pouquinho de paciência.

Algumas marcas vendem roupas já customizadas, mas quem quiser pode se arriscar a colocá-las em casa, é bem fácil. Vocês precisarão de: tachinhas (vendidas em lojas de costura) e alicate (especial para trabalhar com bijuteria).

Antes de começar, saiba bem qual o desenho que você deseja formar na peça e, de preferência, marque os locais onde terão pregas.

As tachinhas não são tão duras, o que facilita o trabalho. Podemos pregá-las com a mão e finalizar, na parte de trás, com o alicate, fechando os dentes da tacha.

customização pérolas 1

customização pérolas

tumblr_m93axtf0VS1qfrtudo1_1280

E ai meninas se animam? Eu já comecei a minha, prometo que quando acabar posto ela pra vocês! Beijos

Anúncios

4 respostas em “Customização com pérolas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s