My new boho bag!

Acredito que todas nós tenhamos aquela bolsa velhinha, que está esquecida lá no fundo do armário. Eu tenho várias e tenho certeza que muitas de vocês também tem!!! Nas minhas andanças pelos blogs da vida, encontrei um “Do  it your self” maravilhoso, para reformar estas bolsas velhinhas e aposentadas em uma boho-style que é a coisa mais linda, amei!!! Vamos lá?!

O que você vai precisar?!

1. Uma bolsa

2. Tecido de algodão com um padrão floral grande

3. Fita adesiva

4. Cola para tecido

5. Tinta de tecido

6. Dois pequenos pratos de plástico

7. Duas escovas

8. Tesoura

Passo a Passo:

1. Comece cobrindo as pequenas partes que necessitarão ser protegidas da tinta

2. Coloque em um recipiente uma boa quantidade de tinta para tecidos e pinte a parte que você deseja colorir em sua bolsa.

3. Passe mais uma ou duas mãos de tinta

4. Recorte as flores do tecido que você escolheu

5.Depois que a tinta estiver fresca cole as flores e detalhes de tecido de sua escolha

Espere secar e sua boho-bag está completa!!!

Não ficou muito lindo?! Eu amei, com certeza vou fazer na minha e depois divido o resultado com vocêsl!!

Beijos!!

Deixe um comentário

