Mulheres de Verdade!!

Image

Li esses dias um texto do Arnaldo Jabour que fala sobre mulheres “manequim de vitrine X mulheres de verdade” e nossa me identifiquei demais. Quem trabalha ou gosta muito de moda vai entender o que eu vou falar. As pessoas tem uma idéia pré-concebida que quem trabalha ou gosta de moda é fútil, vazia. Eu me incomodo muito com isso porque discordo profundamente, não se pode avaliar uma pessoa só por um aspecto, é simplista demais!! Temos sim nosso lado “diva” mas, somos também as “mulheres de verdade” à que se refere Arnaldo Jabour!!!!!

Manequim de vitrine?

“É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é sim…prática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Ruim é ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?

Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!”

Arnaldo Jabor

 
Beijos,
Ana! 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s